Domingo, 26 de Junho de 2022
Cidades NA CADEIA

Acusado de decapitar e arrancar vísceras de desafeto, “Coiote” é preso em Parauapebas

Lucas Machado Costa foi capturado, na tarde desta quarta-feira (23), no interior de um lava rápido, localizado na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz.

24/02/2022 às 23h00
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Portal Papo Carajás)
Compartilhe:
"Coiote" - Crédito: Reprodução

O frio assassino, Lucas Machado Costa, vulgo “Coiote”, foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), no interior de um lava rápido, localizado na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz, em Parauapebas, no sudeste do Pará, em cumprimento a um mandado de prisão.

O indivíduo é acusado de matar Ray Pereira dos Santos, em um terreno baldio,  próximo ao Rio Parauapebas, no Bairro Nova Carajás, no dia 7 de maio de 2020. A vítima teve as vísceras arrancadas da barriga, o estômago foi dilacerado e a cabeça foi decepada.

A Polícia Civil descobriu que “Coiote” estava trabalhando na Rua Ângela Diniz e montou campana para capturar o assassino. Ele não reagiu à abordagem policial. O homicida foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e transferido para o presídio de Parauapebas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias