Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades CAPTURADO

PRF prende foragido da justiça no interior do Pará

O suspeito foi capturado nesta terça-feira (5), no município de Anapu

08/04/2022 às 22h34
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Plantão 24Horas News)
Compartilhe:
 Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (5), um foragido da justiça, que não teve o nome divulgado, foi preso no município de Anapu, sudoeste do Pará. O caso ocorreu durante fiscalização de equipamentos realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O suspeito conduzia uma motocicleta, quando foi parado para as averiguações de rotina da PRF. Ele estava em uma moto modelo YBR Factor, com emplacamento de Altamira.

Após uma breve consulta nos sistemas da segurança pública do estado, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ao ser questionado pelos agentes sobre a situação, ele relatou que cometeu um roubo no ano de 2012 na cidade de Pacajá.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido, juntamente com seus pertences à Delegacia de Polícia Civil de Anapu, para realização dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias