Sábado, 28 de Maio de 2022
Geral RINDO NO CAOS

Amigos postam selfie após carro capotar: 'não dirijam com sono'

O acidente aconteceu no fim de janeiro. A dupla retornava de uma festa quando o jovem cochilou ao volante e perdeu o controle do carro, um Corsa branco 2001. O carro sofreu perda total.

08/04/2022 às 23h04
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações do UOL
Compartilhe:
Crédito: Reprodução/Redes sociais
Crédito: Reprodução/Redes sociais

O estudante de engenharia da computação Nikolas Tonet, de 19 anos, tirou uma foto logo após sofrer um acidente de carro. No Twitter, a foto fez sucesso após render milhares de comentários e memes. A imagem, que já conta com mais de 166 mil curtidas, mostra ele e o amigo Lucas Gelain, de 20 anos, acenando para a câmera do celular com os rostos ensanguentados, em frente ao veículo que capotou em uma estrada do Rio Grande do Sul.

O acidente aconteceu no fim de janeiro. A dupla retornava de uma festa quando o jovem cochilou ao volante e perdeu o controle do carro, um Corsa branco 2001. O carro sofreu perda total.

O estudante, que atualmente está fazendo um intercâmbio na Austrália, contou que sua maior preocupação após o acidente era com o estado do amigo. Ao se certificar de que estavam machucados, porém sem gravidade, ele decidiu tirar a selfie inusitada, que acabou viralizando.

Nos comentários, centenas de internautas ironizaram a ideia da dupla em tirar uma foto exibindo os ferimentos após o carro capotar. A imagem acabou dando origem a dezenas de memes.

Lucas, que mora na cidade de Nova Pádua, vizinha a Flores da Cunha, é amigo de infância de Nickolas e cursa administração. Ele contou que percebeu quando o amigo cochilou ao volante e diz que gritou para acordá-lo. Mas, segundo ele, já era tarde.

"Quando aconteceu o acidente eu demorei um pouco para perceber que a gente tinha capotado mesmo, pensei que tinha sido só uma batida forte", lembra ele.

Os dois afirmam que, passado o susto, o acidente trouxe a eles boas lições. Eles garantem que, apesar de não terem consumido bebidas alcoólicas na festa, estão conscientes de que cometeram erros básicos, como dirigir com sono e não usar cinto de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias