Sábado, 28 de Maio de 2022
Política CRÍTICAS

Militância se queixa em foto do PT 'muitos homens brancos'

Lula é o único candidato que pode vencer o Bolsonaro, se ele vencer, ao que parece, essa vai ser a cara do governo dele, isso sem falar do Alckmin – apontou um internauta.

11/04/2022 às 09h40
Por: Redação Integrada Fonte: Roma News
Compartilhe:
Crédito: Ricardo stuckert/ PT
Crédito: Ricardo stuckert/ PT

Nas redes sociais, seguidores da esquerda falaram sobre uma foto do evento que formalizou a indicação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) a vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A imagem do evento de formalização foi criticada por conter a maioria de homens brancos.

Sendo a diversidade uma das pautas do progressismo, esquerdistas apontaram que a falta de mulheres, negros e até transexuais é prejudicial à campanha de Lula para tirar Bolsonaro do poder.

- Tem 2 mulheres na foto, uma delas é mulher do Lula (não vai ter cargo politico), 0 [zero] pessoas negras, 0 [zero] trans e por vai. Lula é o único candidato que pode vencer o Bolsonaro, se ele vencer, ao que parece, essa vai ser a cara do governo dele, isso sem falar do Alckmin – apontou um internauta.

Caption

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias