Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades execução

Homem é decapitado a golpes de facão em Parauapebas

Cadáver foi localizado, Bairro São Lucas II, situada no final da Rua da Mangueira, Bairro São Lucas II.

11/04/2022 às 11h37
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Portal Papo Carajás)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Um corpo masculino, sem identificação, foi encontrado, na noite noite deste sábado (9), em uma área de mata, localizada do Bairro São Lucas II, situada no final da Rua da Mangueira, em Parauapebas, na região sudeste do Estado do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a população encontrou o corpo e acionou a guarnição. Ao chegar ao local indicado, os militares se depararam com o cadáver todo mutilado. O corpo estava com a cabeça apartada do tronco. Existia um grande ferimento na extensão da barriga que se estendia do tórax até o estômago e estava com as vísceras expostas.

O corpo da vítima apresentava sinais de golpes de facão nas mãos. As lesões indicam que o homem foi atacado a terçadada vivo. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi executada na noite de terça-feira (9). Pela características do crime, a Polícia Civil suspeita que o homicídio tenha ligações com a guerra entre facções criminosas em Parauapebas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias