Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades EXECUÇÃO

Jovens são executados dentro de casa durante assalto no Pará

Testemunhas disseram que quatro criminosos ou mais renderam todos os moradores da residência anunciando o assalto e pedindo dinheiro. Momentos depois, os bandidos realizaram os disparos na região da cabeça das duas vítimas

23/04/2022 às 23h34
Por: Redação Integrada Fonte: Com Correio Norte
Compartilhe:
Imagem Correio Norte
Imagem Correio Norte

Dois jovens, identificados apenas como Welkes e Anderson, foram executados dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (22), na Agrovila Itaqui, em Castanhal.

Testemunhas disseram que quatro criminosos ou mais renderam todos os moradores da residência anunciando o assalto e pedindo dinheiro. Momentos depois, os bandidos realizaram os disparos na região da cabeça das duas vítimas. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Ainda de acordo com informações, parte da família fugiu por uma área em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos.

Os envolvidos seguem foragidos, e a polícia investiga o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias