Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades ENCONTRADO BOIANDO

Corpo de homem é encontrado boiando no sudoeste do Pará

O cadáver foi encontrado nesta sexta-feira (22), em Itaituba

23/04/2022 às 23h56
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Portal Giro)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Tapajós, no trecho da Vila Nova, bairro São José, em Itaituba, sudoeste do Pará. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), por volta de 7h.

De acordo com populares, o cadáver foi avistado boiando por moradores que passavam por baixo de algumas residências de palafitas da localidade. Eles trouxeram o corpo até a margem do Rio Tapajós.

Segundo o Sargento Jair, a Polícia Militar foi informada sobre a situação e estiveram no local para averiguar a veracidade dos fatos. A polícia acredita se tratar de um homem, que estava tomando banho no rio na quinta-feira (21), quando algo aconteceu e ele acabou sumindo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo por volta de 9h. O caso foi relatado ao delegado de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias