As buscas pelos eletricistas da empresa Dínamo, prestadora de serviço para Equatorial Energia, Gutemar Pereira, o “Guto”, e Jaime Moura, foram suspensas nesta quinta-feira (21), depois de vários dias de procura na região dos municípios de Bannach e Rio Maria.
Os eletricistas desapareceram na quarta-feira (13). Desde então equipes da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros de Redenção realizaram buscas na região, mas sem êxito. Vestígios de sangue foram localizados pela polícia no interior da Fazenda Primavera, localizada no município de Rio Maria, próximo ao medidor de energia, mas os corpos não foram localizados.
Durante as buscas, uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram na região, porém não obtiveram nenhum êxito. A Justiça autorizou a realização de uma busca mais detalhada no interior da propriedade rural, porém nada foi encontrado.
O veículo foi encontrado na estrada que liga à BR-155 à cidade de Bannach. O automóvel estava abandonado na estrada, com os pertences das vítimas e com perfurações de bala na lataria do carro. A Polícia Civil está utilizando outros meios investigativos para chegar aos autores do duplo homicídio.
Crédito: Reprodução
Mín. ° Máx. °