Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades DESAPARECIDOS

Buscas pelos eletricistas desaparecidos são suspensas no sul do Pará

“Guto” e Jaime Moura sumiram sem deixar pistas. Amigos e familiares temem que tenha ocorrido o pior: a execução dos eletricistas em Bannach e desintegração dos corpos.

24/04/2022 às 00h00 Atualizada em 24/04/2022 às 00h31
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate)
Compartilhe:
Crédito; Reprodução
Crédito; Reprodução

As buscas pelos eletricistas da empresa Dínamo, prestadora de serviço para Equatorial Energia, Gutemar Pereira, o “Guto”,  e Jaime Moura, foram suspensas nesta quinta-feira (21), depois de vários dias de procura na região dos municípios de Bannach e Rio Maria.

Os eletricistas  desapareceram na quarta-feira (13). Desde então equipes da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros de Redenção realizaram buscas na região, mas sem êxito. Vestígios de sangue foram localizados pela polícia no interior da Fazenda Primavera, localizada no município de Rio Maria, próximo ao medidor de energia, mas os corpos não foram localizados.

Durante as buscas, uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram na região, porém não obtiveram nenhum êxito. A Justiça autorizou a realização de uma busca mais detalhada no interior da propriedade rural, porém nada foi encontrado.

O veículo foi encontrado na estrada que liga à BR-155 à cidade de Bannach. O automóvel estava abandonado na estrada, com os pertences das vítimas e com perfurações de bala na lataria do carro. A Polícia Civil está utilizando outros meios investigativos para chegar aos autores do duplo homicídio.

Crédito: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias