Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades ACIDENTE

Servidor público morre em acidente na BR-155 no interior do Pará

Douglas Nascimento foi a óbito, nesta sexta-feira (22), na BR-155, entre as cidades de Pau D’arco e Rio Maria.

24/04/2022 às 00h31 Atualizada em 24/04/2022 às 08h50
Por: Redação Integrada Fonte: Com Portal Debate
Compartilhe:
 Douglas Nascimento - Crédito: Reprodução
Douglas Nascimento - Crédito: Reprodução

O jovem, Douglas Batista Souza Nascimento, morreu, nesta sexta-feira (22), durante um colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-155, entre as cidades de Pau D’arco e Rio Maria, no sul do Estado Pará, para tristeza de amigos e familiares.

De acordo com informações locais, a batida ocorreu, em um trecho da estrada, repleto de buracos. Douglas  Nascimento trabalhava na Prefeitura Municipal de Redenção, no Centro Especializado de Reabilitação (CER III). A batida foi muito forte e  rapaz foi a óbito no local do acidente.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. Segundo os amigos da vítima, o corpo foi velado e será sepultado em Rio Maria onde morou com familiares. A morte do jovem deixou bastante tristes amigos e familiares. 

Douglas era jogador de futebol atuando na seleção de Rio Maria, sendo campeão por Rio Maria, em disputa na Copa Extremo Sul Pará de Seleções. O jovem tinha brilhante carreira, interrompida pelo trágico acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias