Sábado, 28 de Maio de 2022
Política AGENDADO

Bolsonaro cumpre agenda nesta semana no Pará

Presidente da República fará entrega de títulos de terra no município de Paragominas. Belém estava na programação, mas a vinda à capital foi cancelada.

27/04/2022 às 18h59 Atualizada em 02/05/2022 às 10h54
Por: Redação Integrada Fonte: DOL
Compartilhe:
Bolsonaro em sua passagem por Belém em 2020 | Júlio NascimentoPR/ Metropóles
Bolsonaro em sua passagem por Belém em 2020 | Júlio NascimentoPR/ Metropóles

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) está de viagem marcada ao Pará. Bolsonaro deve desembarcar  em Belém na próxima quinta-feira (28). A visita do mandatário deve reunir um grande número apoiadores do governo.

Acompanhado de sua comitiva e aliados paraenses, como os deputados federais Eder Mauro (PL) e Joaquim Passarinho (PSD), o chefe do Executivo viajou para participar da entrega de títulos de terra no município de Paragominas, a 300 quilômetros da capital paraense.

No início do mês, Blsonaro garantiu que visitaria também a capital durante sua passagem pelo Estado, mas, por enquanto, a viagem foi cancelada.  Até o momento, o Palácio do Planalto só confirmou a visita do presidente a Paragominas. No entanto, a agenda pode passar por mudanças até quarta-feira (27).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias