Sábado, 28 de Maio de 2022
Geral ACIDENTE

Caminhão perde controle e despenca no ‘Portão do Inferno’ da Chapada dos Guimarães; vídeo

Antes de cair no precipício o veículo bateu em um paredão de rochas; milagrosamente o morotista sobreviveu

05/05/2022 às 16h06 Atualizada em 05/05/2022 às 16h39
Por: Redação Integrada Fonte: O Liberal
Compartilhe:
O motorista do caminhão, Daniel Sales, foi resgatado pelos bombeiros e passa bem (Foto: reprodução / Vídeo / Twitter @AgenciaGBC)
O motorista do caminhão, Daniel Sales, foi resgatado pelos bombeiros e passa bem (Foto: reprodução / Vídeo / Twitter @AgenciaGBC)

Uma câmera instalada na MT-251, rodovia federal no Mato Grosso, registrou o momento que um caminhão perdeu o controle e despencou no precipício conhecido como Portão do Inferno, na Chapada dos Guimarães. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (4).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por oliberal.com (@oliberal)

Antes de cair na ribanceira, o caminhão ainda bateu em um paredão de rochas. Apesar da gravidade do acidente, o motorista que conduzia o veículo passa bem. Daniel Sales foi resgatado do despenhadeiro quatro horas depois, com o auxílio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Ele teve uma fratura na perna.

O veículo transportava galões de água, que ficaram espalhados pela pista. A rodovia chegou a ser interditada, mas já foi liberada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias