Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades QUADRILHA

Roubo de gado leva suspeitos para a cadeia no sul do Pará

A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (6), em Redenção

09/05/2022 às 10h34 Atualizada em 09/05/2022 às 10h39
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate com informações do Native News e PC)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução. Foto meramente ilustrativa postada por Jornal Manancial
Crédito: Reprodução. Foto meramente ilustrativa postada por Jornal Manancial

Equipes do Núcleo de Apoio à Investigação em Redenção (NAI/Redenção), no sul do Pará, em conjunto com a Superintendência Regional do Araguaia Paraense e Delegacia de Polícia Civil de Redenção, deflagram, na manhã desta sexta-feira (6), a Operação “Assaltantes da Porteira”, para dar cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Leandro Mota da Silva e seis mandados de busca e apreensão contra investigados de participar do assalto em fazendas do município.

Os investigados são acusados dos crimes de roubo majorado e associação criminosa. A ação criminosa aconteceu no dia 17/08/2020, quando foram subtraídas caminhonetes de fazendas, na região rural de Redenção.

De acordo com a Polícia Civil, para apurar os fatos, foi instaurada investigação pela Superintendência e NAI/Redenção, tendo sido descoberta a autoria e deferidos os mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nesta sexta. Os detalhes da ação criminosa não foram informados, devido à investigação ainda está em andamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias