Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades FATALIDADE

Motorista morre eletrocutado no sudeste do Pará

O acidente aconteceu no Bairro Geovamira, em Conceição do Araguaia

09/05/2022 às 10h41
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate com informações do Native News Carajás)
Compartilhe:
 Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (6), uma fatalidade ceifou a vida do  motorista Welk Lopes da Silva, de 29 anos. Ele morreu eletrocutado quando manobrava uma caçamba e encostou acidentalmente na rede de energia. O acidente aconteceu  no Bairro Geovamira, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Segundo relato de testemunhas, Welk  estava trabalhando no local e manobrava a caçamba, quando a carroceria encostou na fiação e ele sofreu a descarga elétrica e morreu no local. O corpo foi removido e levadopara o IML para exame de necropsia.

De acordo com informações da  Polícia Civil de Conceição do Araguaia, será instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente, verificando, por exemplo, se a altura da rede elétrica está de acordo com a regulamentação vigente e se o veículo trafegava por lugar não permitido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias