Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades ACIDENTE

Caminhão-tanque explode e motorista morre carbonizado no sudeste do Pará

Acidente ocorreu, neste sábado (7), na BR-222, próximo a cidade de Rondon do Pará.

09/05/2022 às 10h52 Atualizada em 09/05/2022 às 10h54
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Neste sábado (7), um caminhão-tanque capotou, explodiu e matou o motorista, cujo nome não foi divulgado, na BR-222, no local conhecido como “Curva do Zé Bina”, próximo a cidade de Rondon do Pará, na região sudeste do Estado do Pará.

Horas depois do acidente, já por volta de 17h, a Reportagem do Portal Debate passou pelo local e avistou um rastro de cinzas e o resto do veículo ardendo em chamas. O carro de uma funerária aguardava o término do incêndio para tentar remover o corpo do motorista.

De acordo com informações locais, o veículo trafegava no sentido a cidade de Marabá. O condutor do caminhão-tanque dirigia, em alta velocidade, teria perdido o controle do carro, bateu em um barranco, tombou e explodiu. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas não pode fazer nada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias