Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades ACIDENTE

Motociclista morre ao colidir com carro no sul do Pará

O acidente aconteceu neste domingo (8), em Santana do Araguaia

09/05/2022 às 22h35
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Native News Carajás)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Na madrugada deste domingo (8), o motociclista, Samuel Ferreira da Silva, de 28 anos, morreu após colidir de frente com um caro na BR-158, às proximidades da Vila Mandi, em Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Conforme o segundo tenente Frank, da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ªCIPM), o motorista do carro não parou para prestar socorro à vítima e segue foragido. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Pela forma como a moto e o motociclista, que morreu na hora, ficaram, tudo indica que um dos veículos estava em alta velocidade. A motocicleta, uma Pop branca, ficou com a frente completamente destruída, e a vítima teve a cabeça dilacerada.

Samuel Silva seguia no sentido Vila Mandi/Santana do Araguaia, já o outro veículo, ainda não identificado, em sentido contrário. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias