Na noite deste sábado (7), Demerson Silva, que era conhecido como “Bebezão”, de 33 anos, foi executado com vários tiros de pistola, por cinco homens vestidos de pretos e encapuzados, durante uma festa de comemoração realizada em uma chácara, na zona rural de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta de 23h30.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava na festa com os amigos, quando os criminosos chegaram armados com pistolas calibre 380 e ponto 40, se identificando como sendo da “Polícia Federal”. Eles mandaram que todos abaixassem e ficassem quietos.
Os suspeitos pegaram a vítima e a levaram para o lado de fora da casa. Em seguida, executaram “Bebezão” com vários tiros. De acordo com a PM, foram tantos tiros, que algumas balas acabaram acertando e ferindo outras pessoas.
Após o crime, os bandidos fugiram levando o carro da vítima, uma picape Saveiro Cros prata, e o celular da dona da chácara. Conforme testemunhas, os criminosos fugiram em direção a cidade de Altamira.
Ainda não há detalhes sobre o que poderia ter motivado o crime. A certeza é que o alvo dos criminosos era Demerson Silva. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira.
Mín. ° Máx. °