Sábado, 28 de Maio de 2022
Cidades EXECUÇÃO

Falsos policiais federais executam “Bebezão” a tiros no sudoeste do Pará

O crime aconteceu neste sábado (7), na zona rural de Altamira

09/05/2022 às 22h45
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate, com Native News Carajás)
Compartilhe:
Falsos policiais federais executam “Bebezão” a tiros no sudoeste do Pará

Na noite deste sábado (7), Demerson Silva, que era conhecido como “Bebezão”, de 33 anos, foi executado com vários tiros de pistola, por cinco homens vestidos de pretos e encapuzados, durante uma festa de comemoração realizada em uma chácara, na zona rural de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta de 23h30.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava na festa com os amigos, quando os criminosos chegaram armados com pistolas calibre 380 e ponto 40, se identificando como sendo da “Polícia Federal”. Eles mandaram que todos abaixassem e ficassem quietos.

Os suspeitos pegaram a vítima e a levaram para o lado de fora da casa. Em seguida, executaram “Bebezão” com vários tiros. De acordo com a PM, foram tantos tiros, que algumas balas acabaram acertando e ferindo outras pessoas.

Após o crime, os bandidos fugiram levando o carro da vítima, uma picape Saveiro Cros prata, e o celular da dona da chácara. Conforme testemunhas, os criminosos fugiram em direção a cidade de Altamira.

Ainda não há detalhes sobre o que poderia ter motivado o crime. A certeza é que o alvo dos criminosos era Demerson Silva. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias