O jovem, Deivison dos Santos Souza, foi liquidado a bala, na madrugada deste domingo (15), por volta de 0h50, no Marlen’s Bar, localizado na Rua Santa Catarina, Bairro Liberdade I, em Parauapebas, na região sudeste do Estado do Pará.
De acordo com testemunhas, a “dupla da moto” chegou ao local, se aproximou do “alvo” e um pistoleiro afirmou: “Não precisa ninguém correr, só viemos fazer uma alma sebosa”. Em seguida, o assassino disparou várias vezes e acertou a cabeça da vítima.
Depois de darem o alerta para a população, os criminosos fugiram para rumo ignorado. O jovem ficou caído, já sem vida, no interior do bar, perto da mesa de bilhar. Ele trabalhava em uma oficina de lanternagem e também em um lava-jato de veículos, ambos no Bairro Liberdade.
Segundo informações locais, Deivison Souza não tinha familiares em Parauapebas. Homens da Polícia Civil estiveram no local do crime e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de perícia médica. A Delegacia de Homicídios da 20ª Seccional Urbana investiga o audacioso homicídio do jovem lavador de carro.
Mín. ° Máx. °