Domingo, 26 de Junho de 2022
Cidades VIOLÊNCIA

Homem tem mão decepada por causa de tatuagem de flor em Marabá

A vítima, conforme a Polícia Militar, estava desorientada e não soube informar onde residia e não portava documentos de identificação no momento do ocorrido

23/05/2022 às 21h50 Atualizada em 23/05/2022 às 22h06
Por: Redação Integrada Fonte: (Portal Debate)
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Um homem, identificado como Irael Ulisses Barros Rodrigues, teve a mão decepada no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova, por causa da tatuagem de uma flor, que supostamente fazia referência à facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com Irael, que estava sentado, cinco homens se aproximaram dele e, ao perceberem o símbolo da facção rival na mão, iniciaram uma série de golpes com objeto cortante.

A vítima, conforme a Polícia Militar, não soube informar onde residia e não portava documentos de identificação no momento do ocorrido. Irael veio do estado do Maranhão.

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia ambulância disponível no momento. Com isso, a vítima foi levada consciente e com vida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) na viatura, que depois retornou para a área de policiamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias