Domingo, 26 de Junho de 2022
Cidades MEIO AMBIENTE

Pai abate suposto jacaré que matou seu filho de 10 anos em aldeia de Itaituba

Segundo informações locais, o animal teria tentado atacar novamente outra criança na Aldeia “Boa Fé”.

23/05/2022 às 23h02 Atualizada em 23/05/2022 às 23h14
Por: Redação Integrada Fonte: Portal Giro
Compartilhe:
Crédito: Júnior Ribeiro
Crédito: Júnior Ribeiro

O pai do pequeno Joelson Palaci Apiaká Munduruku teria matado o mesmo jacaré teria matado o mesmo jacaré que tirou a vida do garoto no no dia 4 de maio de 2022, no interior de uma reserva indígena de Itaituba, no oeste do Pará. Segundo informações locais, o animal teria tentado atacar novamente outra criança.

De acordo com as primeiras informações, a captura e morte do jacaré teria ocorrido neste final de semana. O homem teria montado uma armadilha e com ajuda de outras pessoas conseguiram matar o jacaré de aproximadamente 3 metros de comprimento.

Criança foi morta pelo jacaré no início deste mês de maio. Crédito: Junior Ribeiro

O menino Joelson Munduruku , 10 anos, morreu após ser atacado por um jacaré no dia 4 de maio de 2022, na Aldeia “Boa Fé”, localizada nas proximidades da Comunidade Buburé. O caso teve grande repercussão em todo o estado do Pará. (Portal Debate, com Portal Giro)

Joelson Munduruku e o enorme jacaré – Crédito: Reprodução
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias