Domingo, 26 de Junho de 2022
Política PRESIDENCIÁVEIS

Onde está Wally? Web comenta sumiço de ex-ministro Mandetta

Há mais de dois meses longe das redes, última publicação do médico foi em março

23/05/2022 às 23h44 Atualizada em 24/05/2022 às 00h10
Por: Redação Integrada Fonte: VEJA
Compartilhe:
Luiz Henrique Mandetta. Sergio Lima/AFP
Luiz Henrique Mandetta. Sergio Lima/AFP

O nome de Ciro Gomes (PDT) está em alta desde a última sexta-feira, 20, quando o pré-candidato participou de um debate (sem mediador) com o humorista Gregório Duvivier. O pedetista fez questão de criticar a polarização política do Brasil e atacar a candidatura de Lula (PT), o que atiçou um debate já bem conhecido nas redes. No Twitter, os que não apoiam a eleição ser decidida entre Jair Bolsonaro (PSL) e o petista começaram a levantar as opções de voto em uma terceira via.

O assunto ficou ainda mais em alta nesta segunda-feira, 23, quando João Dória (PSDB) anunciou oficialmente sua desistência da corrida presidencial. Foi então que Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, e cotado para concorrer às eleições, foi ressuscitado. “Onde está, Mandetta?”, perguntam os usuários. E as respostas à questão vieram carregadas de ironia, claro.

A última publicação do médico em seu perfil na plataforma foi em março. “‘Brasil está pronto para segunda guerra mundial’. Quanta ignorância. Que mala!”, escreveu, ironizando uma fala do ministro da Economia, Paulo Guedes. Em novembro do ano passado, Mandetta afirmou que mesmo que não entrasse na disputa, iria apoiar outro candidato — mas nada até agora. A conferir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias